Briga de Titãs

  • fabiogomesinforma |31 maio, 2017

    Blog | Instituto Informa

    Briga de Titãs

    Os dois lados da grande batalha estão com armas em punho. De um lado, agências de publicidade, que, acomodadas no tempo e com os BV`s, cederam espaço para novos entrantes setoriais. Do outro, consultorias com expertise em administração de marketing, que avançaram algumas casas para produtos de ação publicitária. Entre como ondas e como rochas – institutos de pesquisa buscam novas cidades sem campo de batalha. A essência da comunicação está na análise comportamental … expertise dos institutos.

    Fábio Gomes

    Diretor-presidente do Instituto Informa, Sociólogo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Mestre em Gestão pela Fundação Getúlio Vargas (Ebape/RJ), Especialista em Opinião Pública pela IESP (ex-IUPERJ), Especialista em Comunicação Política pela ECA (USP) e Doutorando em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Autor do livro: Comunicação Dialógica e Reputação Eleitoral (Ed. Jaguatirica) e Membro da ESOMAR – European Society for Opinion and Marketing.