Mercado

Especialistas em reputação mercadológica

Pode ser bem mais simples do que você imagina a sua empresa dialogar com os públicos de forma assertiva. Oferecemos soluções personalizadas para que você construa estratégias de comunicação com o seu público-alvo.

VEJA MAIS
Inteligência Política
SOLUÇÕES

Diagnósticos de comunicação e de reações dos públicos

  • Análise semiótica

    Análise semiótica

    A mensagem transmitida nos conteúdos é analisada e interpretada cientificamente para subsidiar a gestão de marca.

    Saiba mais >

    Microtendências

    Microtendências

    Microdados nacionais, regionais e municipais são ferramentas essenciais para o desenvolvimento de estratégias de comunicação.

    Saiba mais >

    Pesquisas multimétodos

    Pesquisas multimétodos

    Utilizamos as mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de pesquisas com alto grau de precisão.

    Saiba mais >

    Redes sociais

    Redes sociais

    As redes sociais carregam uma grande quantidade de mensagens essenciais para a compreensão do público-alvo.

    Saiba mais >

    Contato

  • Preencha o formulário para mais informações ou entre em contato pelos canais abaixo.

    contato@institutorenoma.com.br
    (21) 99968-9778 / (11) 98586-2235
    (11) 4191-3998 / (11) 4191-2428
    (11) 4191-4033

      CONTEÚDO

      Insights para
      estratégias de comunicação

    • Blog do Informa

      Somos especializados no diagnóstico de reações dos públicos e de demandas de comunicação com a opinião pública. Além disso, nossas pesquisas de mercado com foco em comunicação são elaboradas e chanceladas por profissionais com vasta experiência no setor. Por isso, elaboramos análises próprias e gratuitas para nossos seguidores. Acesse nosso blog e conheça nossos materiais exclusivos, divididos entre relatórios e estudos

      Estudos Mercado
      Marcas líderes: padrões de comunicação – Supermercados e hipermercados

      21 setembro, 2020

      Estudos Mercado
      O bom vizinho desejado e não conhecido.

      26 março, 2020

      Estudos Pesquisa política
      O que faz mal e o que faz bem à saúde pública.

      26 março, 2020

      Estudos Pesquisa política
      Quem mora longe quer atenção e respeito.

      26 março, 2020