A mensagem transmitida nos conteúdos é analisada e interpretada cientificamente para subsidiar a gestão de marca.
Os diagnósticos de discursos são decisivos para você entender o que sua marca comunica e, dessa forma, compreender se a comunicação está produzindo os resultados desejados.
Mídias tradicionais, blogs, sites, redes sociais e conversas cotidianas são uma grande fonte de informações que auxiliam na construção dos discursos próprios.
A análise da reputação de marcas com os públicos é estruturada com base nas teorias da análise do discurso e da semiótica de textos orais, escritos e da comunicação visual.
Eliminamos a interpretação subjetiva do discurso, prevalecendo o caráter científico.
Trabalho desenvolvido por cientistas da linguagem.
Interpretação prática e científica do discurso.
Embasamento científico para alcançar dados confiáveis.
Diferentes profissionais trabalhando em conjunto para resultados assertivos.
Desenvolvemos metodologias fundamentadas na experiência prática e nas teorias da comunicação e das ciências sociais.
Somos especialistas na realização de pesquisas de mercado, que são feitas e chanceladas por profissionais com vasta experiência no setor.
O conhecimento da reputação mercadológica demonstra que, após a inclusão das mídias digitais no dia a dia da população, o diálogo é a melhor ferramenta de comunicação pela sua relação cíclica com o discurso, que passa a ser baseado na reação dos públicos. Diante deste cenário, criamos diagnósticos e soluções personalizadas para os clientes obterem sucesso nas estratégias de marca.
VEJA MAISPreencha o formulário para mais informações ou entre em contato pelos canais abaixo.