Mercado

Microtendências

Microdados nacionais, regionais e municipais são ferramentas essenciais para o desenvolvimento de estratégias de comunicação.

Análise semiótica

Informação segmentada e precisa

  • Os estudos de microtendências detectam os fluxos de opinião local que impactam no público-alvo. Estas análises buscam descobrir a existência de alguma microtendência específica ou avaliar uma microsegmentação demandada.
    Estes estudos é que formam a inteligência mercadológica antecipada e alicerçam o planejamento de ações de comunicação com resultados garantidos.

    Diferenciais

    Trabalho desenvolvido por profissionais experientes e especialistas em reputação de marcas.

    • Público exato

      Analisamos regiões específicas para alcançar dados absolutamente confiáveis.

    • Análise estratégica

      Dados decisivos na hora da escolha da estratégia de comunicação.

    • Total customização

      A pesquisa é estruturada de acordo com a necessidade do seu projeto.

    • Metodologias

      Desenvolvemos metodologias fundamentadas na experiência prática e nas teorias da comunicação e das ciências sociais.

    Nosso Método

    Somos especialistas na realização de pesquisas de mercado, que são feitas e chanceladas por profissionais com vasta experiência no setor.

    O conhecimento da reputação mercadológica demonstra que, após a inclusão das mídias digitais no dia a dia da população, o diálogo é a melhor ferramenta de comunicação pela sua relação cíclica com o discurso, que passa a ser baseado na reação dos públicos. Diante deste cenário, criamos diagnósticos e soluções personalizadas para os clientes obterem sucesso nas estratégias de marca.

    VEJA MAIS

    Contato

  • Preencha o formulário para mais informações ou entre em contato pelos canais abaixo.

    contato@institutoinforma.com.br

      CONTEÚDO

      Insights para
      estratégias de comunicação

    • Blog do Informa

      Somos especializados no diagnóstico de reações dos públicos e de demandas de comunicação com a opinião pública. Além disso, nossas pesquisas de mercado com foco em comunicação são elaboradas e chanceladas por profissionais com vasta experiência no setor. Por isso, elaboramos análises próprias e gratuitas para nossos seguidores. Acesse nosso blog e conheça nossos materiais exclusivos, divididos entre relatórios e estudos

      Estudos Mercado
      Marcas líderes: padrões de comunicação – Supermercados e hipermercados

      21 setembro, 2020

      Estudos Mercado
      O bom vizinho desejado e não conhecido.

      26 março, 2020

      Estudos Pesquisa política
      O que faz mal e o que faz bem à saúde pública.

      26 março, 2020

      Estudos Pesquisa política
      Quem mora longe quer atenção e respeito.

      26 março, 2020