Microdados nacionais, regionais e municipais são ferramentas essenciais para desenvolver estratégias de comunicação e subsidiar tomada de decisão mais precisa.
Os estudos de microtendência do Informa detectam os fluxos de opinião local que impactam na opinião pública geral. Estas análises objetivam descobrir a existência de alguma microtendência ou são para avaliar uma microsegmentação demandada.
São estes estudos que produzem a inteligência política antecipada para alicerçar o planejamento de ações de comunicação com resultados garantidos.
Duas décadas de experiência no segmento político.
Analisamos regiões específicas para alcançar dados confiáveis.
Dados decisivos na hora da escolha da estratégia de comunicação.
Construímos a pesquisa de acordo com a necessidade do seu projeto.
Desenvolvemos metodologias fundamentadas na experiência prática e nas teorias da comunicação e das ciências sociais.
Antigamente, pouco se questionava como as informações eram absorvidas. Hoje, este cenário é completamente diferente.
Nossa sólida experiência na área política nos mostrou que, principalmente após a inclusão das mídias digitais no dia a dia da população, o diálogo é a melhor ferramenta de comunicação, estabelecendo, assim, uma relação cíclica em que o discurso se baseia na reação da opinião pública.
Diante deste cenário, criamos diagnósticos e soluções personalizadas para que nossos clientes tenham sucesso em suas campanhas.
VEJA MAISPreencha o formulário para mais informações ou entre em contato pelos canais abaixo.