PESQUISA: INTERAÇÃO E RENDA FAMILIAR (PARTE 4 DE 4)
Renda familiar e interação Nas duas regiões, os consumidores com menor renda familiar são os...
Leia Mais
Materiais desenvolvidos por nossos especialistas. Acompanhe nossas análises, com base
nas teorias da comunicação, sobre temas que influenciam na opinião pública.
Renda familiar e interação Nas duas regiões, os consumidores com menor renda familiar são os...
Leia MaisGênero e interação As conversas com pessoas próximas como ferramentas de auxílio no consumo, entendidas...
Leia MaisNão se pode negar o poder simbólico de outras formas de interação. A alteridade, percepção...
Leia MaisEm recente pesquisa de mercado nas regiões de São Paulo (Capital) e do Rio de...
Leia MaisCerto dia, um bispo de uma denominação evangélica neopentecostal propôs a mim uma questão: “Como...
Leia MaisA segmentação é o principal pilar de uma estratégia de comunicação. Conhecer fatores comportamentais de...
Leia MaisLuiz Fernando Guimarães, encenando uma espécie de paparazzi, flagrava celebridades com Havaianas nos pés. A...
Leia MaisNo interior do barraco da comunidade, o ambiente mescla retratos de um passado recente e...
Leia MaisA cada semana em que uma “bomba” lança estilhaços no Palácio do Planalto, a equipe...
Leia MaisO Valor Econômico apresentou o seu ranking 2017 das 150 empresas mais inovadoras no Brasil, ...
Leia Mais